acredite, aposte, ria, imagine, sonhe, busque, chore, se doe, perdoe, ame, peça perdão, se atreva, arrisque, persiste, apaixone-se, estude, aproveite, dedique-se, ame, descabele-se, enlouqueça, extravase, grite, sussurre, cochiche, cante, dance, interprete, aceite, ceda, aprenda, entenda, não tente entender, apóie, alegre-se, viaje, conheça, quebre a rotina, surfe, nade, voe, silencie-se, pense, reflita, dê valor, não perca tempo, sorria, vá, volte, olhe, aprecie, faça planos, fuja, ouça, diga, gaste, compre, venda, delete, arquive, mude, desmascare-se, lembre-se, recorde, aproveite, não sofra, sorria, adore, queira, viva intensamente cada segundo, a vida é bela, não invente obstáculos e siga de cabeça erguida! VIVA!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Aprovada!


Pois bem, o que eu tanto esperei e torci, finalmente chegou! A blogueira que vos fala, foi aprovada na Puc Campinas, pro curso de Farmácia.
Alguns podem estar se perguntando: mas era farmácia mesmo?! Não, não era. E pra aqueles que pensam que eu estou desistindo, não, eu não estou. Só estou me dando uma chance, uma chance de conhecer um curso maravilhoso que também me atraí muito.
Afinal, o caminho foi dificil, quantas vezes pensei em desistir!? Quantas vezes quis me enganar!?
Ainda bem que não fiz nada disso, e permaneci naquele caminho.

Mas hoje, o futuro bate a minha porta, e o que vai ser daqui pra frente, eu não faço a minima ideia. Não sei quais serão minhas aulas, meus professores, meus amigos, e confesso, isso dá sim um pouco de medo, medo de crescer, de estar dando um passo maior do que minhas perninhas podem dar. Medo de não dar certo!
Mas sempre é tempo de tentar de novo, e tentar, e tentar, e tentar até acertar... certo?
Não é fácil virar gente grande, isso não é mesmo... Mas é hora de encarar o futuro, de cabeça erguida, com coragem, com fé, e determinação né!
E seja o que Deus quiser, pq agora, a PUCCAMP me aguarda!


p.s.: espero ainda trazer novidades em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário