acredite, aposte, ria, imagine, sonhe, busque, chore, se doe, perdoe, ame, peça perdão, se atreva, arrisque, persiste, apaixone-se, estude, aproveite, dedique-se, ame, descabele-se, enlouqueça, extravase, grite, sussurre, cochiche, cante, dance, interprete, aceite, ceda, aprenda, entenda, não tente entender, apóie, alegre-se, viaje, conheça, quebre a rotina, surfe, nade, voe, silencie-se, pense, reflita, dê valor, não perca tempo, sorria, vá, volte, olhe, aprecie, faça planos, fuja, ouça, diga, gaste, compre, venda, delete, arquive, mude, desmascare-se, lembre-se, recorde, aproveite, não sofra, sorria, adore, queira, viva intensamente cada segundo, a vida é bela, não invente obstáculos e siga de cabeça erguida! VIVA!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

permissão!

"Chuva bate na janela, e eu me lembro de nós dois aqui.."
Hoje me permiti ficar de pernas pro ar... não tão por ar assim, já que minha enxaqueca atacou.
Mas, descansei, fiquei de molho... mas quando a chuva caiu, eu corri pra janela pra vê-la, lavando toda a cidade, e levando com ela pra dentro dos bueiros, as tristezas, as mágoas, a irritação, todas as coisas ruins das pessoas dessa cidade.
Decidi: vou tomar um banho de chuva.
Esperando e torcendo, para que junto dela, fossem todas as minhas angústias, medos, insegurança...

Tenho um texto, que escrevi no dia 14/10/2010 às 00:17.
E talvez, ele não esteja tão bom, perfeitinho... mas foi o melhor texto que eu já escrevi, com certeza!
Nele, eu coloquei toda a minha sinceridade, o que realmente bate forte dentro do meu peito... o que eu realmente quero(ia) e sonho(ava).
Ia colocar ele hoje aqui... já que assisti a duas coisas hoje, que mexeram comigo, e me deixaram com vontade de expressar tudo o que sinto.
Mas de certa forma, sinto que ainda não chegou a hora de colocá-lo aqui... assim, de forma tão pública... se alguém lê ou não o meu blog, eu não sei...
mas prefiro esperar.... simples assim.


O meu coração pode parecer confuso, eu posso parecer confusa... mas no fundo, sei muito bem o que eu quero, mesmo quando todas as coisas que eu quero divergem umas das outras.

Um beijo, dessa blogueira que tem esse coração maluco, e passa pela fase mais importante da sua vida: o vestibular!
Torçam por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário