acredite, aposte, ria, imagine, sonhe, busque, chore, se doe, perdoe, ame, peça perdão, se atreva, arrisque, persiste, apaixone-se, estude, aproveite, dedique-se, ame, descabele-se, enlouqueça, extravase, grite, sussurre, cochiche, cante, dance, interprete, aceite, ceda, aprenda, entenda, não tente entender, apóie, alegre-se, viaje, conheça, quebre a rotina, surfe, nade, voe, silencie-se, pense, reflita, dê valor, não perca tempo, sorria, vá, volte, olhe, aprecie, faça planos, fuja, ouça, diga, gaste, compre, venda, delete, arquive, mude, desmascare-se, lembre-se, recorde, aproveite, não sofra, sorria, adore, queira, viva intensamente cada segundo, a vida é bela, não invente obstáculos e siga de cabeça erguida! VIVA!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

sonho meu... sonho meu!

Depois de tanto tempo sem passar por este blog, eis me aqui...
Pra quem não sabe ando meio sem tempo pra tudo, o cursinho tem me consumido o dia todo de segunda à sabádo. Não, não é uma tarefa fácil... ficar longe da minha vida, dos meus amigos.
Esses dias acabei discutindo com uma amiga-irmã porque ela veio reclamar que ando sem tempo pra ela... meu irmão mais velho, lembrou-me do tempo que eu tinha o dia todo livre e que agora eu cresci e minha vida mudou! É complicado né!
Mas acontece né, chega esse momento, a gente cresce!

E como eu diz o título do post, sonho meu... sonho meu!

Sonhos sã tudo na vida de alguém, não que eles tornem as nossas vidas mais fácil, justamente o contrário, ou não... mas os nossos sonhos nos fazem batalhar, nos fazem acreditar no nosso potencial e nos faz ter fé, seja lá qual for a sua crença/religião, você tem fé naquilo que vc acredita, e é isso que importa! Pelo menos por enquanto.
Durante a minha vida toda, eu tive sonhos... planejei, projetei, esquematizei, sonhei. E desisti do meu maior sonho, muito dificil de realizar sabe, eu nunca fui tão disciplinada a ponto disso.
E então eu desisti, deixei de lado... não tinha porque continuar. E assim, fui pulando de galho em galho, até me encontrar novamente, até quando encontrasse um outro sonho pra sonhar.
E encontrei, vários, e aceitei cada um deles durante certo período da minha vida. Hoje, com os meus 17 anos, vi que não valia a pena desistir daquele sonho por um motivo não plausível. E decidi que eu vou correr atrás dele, custe o que custar!
E se os seus sonhos estão nas nuvens, não se preocupe! Eles estão no lugar certo, você só precisa construir os alicerces certos pra alcançá-los!


Um grande beijo, desta blogueira sonhadora e em breve realizada!
Até a próxima, que eu tiver tempo de escrever algo por aqui!


"Os meus sonhos o vento não pode levar,
a esperança, encontrei no Teu olhar!
Os meus sonhos, a areia não vai enterrar,
porque a vida recebi ao Te encontrar!"

Um comentário:

  1. Oii , voce tem email blogueira sonhadora :D
    gostei do que voocê pensa sobre os sonhos .
    e queria conversar com você um pouco se puder me adicionar meu Email , fico grato .
    ton_piluski@hotmail.com Beijo.

    ResponderExcluir