acredite, aposte, ria, imagine, sonhe, busque, chore, se doe, perdoe, ame, peça perdão, se atreva, arrisque, persiste, apaixone-se, estude, aproveite, dedique-se, ame, descabele-se, enlouqueça, extravase, grite, sussurre, cochiche, cante, dance, interprete, aceite, ceda, aprenda, entenda, não tente entender, apóie, alegre-se, viaje, conheça, quebre a rotina, surfe, nade, voe, silencie-se, pense, reflita, dê valor, não perca tempo, sorria, vá, volte, olhe, aprecie, faça planos, fuja, ouça, diga, gaste, compre, venda, delete, arquive, mude, desmascare-se, lembre-se, recorde, aproveite, não sofra, sorria, adore, queira, viva intensamente cada segundo, a vida é bela, não invente obstáculos e siga de cabeça erguida! VIVA!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

desabafo..!

Tem um certo momento na vida, que você pára e pensa: “Como será daqui pra frente?!” mas e aí, como será? Será diferente de tudo que já foi, eu vou alcançar os meus objetivos, eu vou ser o que eu quero? E como disse uma amiga minha, o que realmente importa é sermos capazes de sacrificar o que somos, para sermos o que podemos ser.
Você se apaixona pela primeira vez, e tudo parece lindo e maravilhoso... geralmente é seu melhor amigo, raras são as vezes que não é alguém próximo; mas, não deu certo. E você então, perde o chão, acha que nunca mais vai conseguir se entregar e amar novamente. Eis que surge a segunda chance, você até fica com um pé atrás, mas acaba sendo vencida pela beleza do amor, e até, por uma possibilidade de dar certo (e porque não?!) Mas novamente não dá, e você o escuta falar de todas as vezes que ele quebrou a cara, de todas as vezes que não deu certo pra ele, e ainda reclama de muita coisa... mas quando teve exatamente o que ele procurava, não quis, e hoje, age simplesmente como se nada tivesse acontecido. É mais fácil né?!
Mas enfim, a vida dele continua, e a sua como fica!? Dessa vez você jura que não vai amar, que vai se controlar... e então, surge aquele alguém, aquele que tá ali todos os dias, carinhoso, romântico, sincero, amoroso, o que vc sempre quis e esperou. Mas como vc se prometeu, eis que vc tá fechada pra amar de novo... ele tenta, busca, corre atrás, e vc simplesmente tem medo. E aí acontece, você até resolve demonstrar o sentimento também, mas aí parece que é tarde demais, ele não a quer mais. E aí, vc fica totalmente sem saber o que aconteceu.
Foi tudo tão de repente, que não deu tempo de raciocinar...
Coração partido?!
Não de novo...
Bola pra frente... cabeça erguida... a vida continua, e tem de continuar!
Depois de tudo isso, você não decide nada, não se bloqueia, mas não se atira nos braços do primeiro que aparecer. É como se nada mais te importasse. Aos seus olhos, só existe o teu estudo, e o que vai ser daqui uns anos... não importa mais se tem um homem a ser amado d seu lado ou não, se todos os seus amigos estão namorando e se resolvendo na vida e você tá ficando pra trás. Nada importa!
Não tenho nenhum super conselho pra dar, nem uma super lição pra ensinar... talvez eu esteja imersa na minha própria confusão, ou talvez eu tenha cansado de ser a menina que esbanja sorrisos, que irradia alegria e nunca tá triste... simplesmente não sei mais. Mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário