acredite, aposte, ria, imagine, sonhe, busque, chore, se doe, perdoe, ame, peça perdão, se atreva, arrisque, persiste, apaixone-se, estude, aproveite, dedique-se, ame, descabele-se, enlouqueça, extravase, grite, sussurre, cochiche, cante, dance, interprete, aceite, ceda, aprenda, entenda, não tente entender, apóie, alegre-se, viaje, conheça, quebre a rotina, surfe, nade, voe, silencie-se, pense, reflita, dê valor, não perca tempo, sorria, vá, volte, olhe, aprecie, faça planos, fuja, ouça, diga, gaste, compre, venda, delete, arquive, mude, desmascare-se, lembre-se, recorde, aproveite, não sofra, sorria, adore, queira, viva intensamente cada segundo, a vida é bela, não invente obstáculos e siga de cabeça erguida! VIVA!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Dois Mil e Dez!

Ano novo, vida nova!

Todo ano é assim?! É, talvez!
Mas em meio à tantas promessas de ano novo, viagens, lugares lindos e amigos de verdade, não há nada diferente pra se pensar!
Já falei demais sobre meu 2009, e todo mundo já sabe que foi um ano e tanto!
Mas e 2010, como vai ser?! O que vai ser eu não sei, mas eu espero muitas coisas:
espero poder viver intensamente...
espero ter os que amo perto de mim...
espero manter os meus amigos verdadeiros...
espero conhecer novas pessoas...
espero passar no vestibular...
espero encontrar um amor pra chamar de meu...
espero... bem, eu espero simplesmente ser FELIZ... se feliz eu for, e ao final do ano olhar pra trás e dizer: valeu a pena! Já estarei feliz! Por que é isso que importa, viver sem ter a vergonha de ser feliz, é isso que importa e isso basta!



"O laço que havia entre nós não era uma coisa que podia ser quebrado pela ausência, distância ou tempo. E não importava o quanto ele pudesse ser mais especial ou lindo ou brilhante ou perfeito que eu, ele estava tão irreversivelmnete alterado quanto eu. Assim como eu sempre pertencia a ele, ele também seria sempre meu. "
.New Moon.

Um comentário:

  1. Oláaaa =)!
    ja estava sentindo falta de você la no blog =) mas tbm ando meio sumidinha rs!
    Adorei seu texto, é sempre ótimo ter consciencia do que se quer para conseguir planejar e fazer caber no seu devido tempo ^^!

    ps: aaah! claro que pode usar o texto flor, sem problemas... =)! fica 'avont´s' rsrs


    Beeeeeeeeijo

    ResponderExcluir