acredite, aposte, ria, imagine, sonhe, busque, chore, se doe, perdoe, ame, peça perdão, se atreva, arrisque, persiste, apaixone-se, estude, aproveite, dedique-se, ame, descabele-se, enlouqueça, extravase, grite, sussurre, cochiche, cante, dance, interprete, aceite, ceda, aprenda, entenda, não tente entender, apóie, alegre-se, viaje, conheça, quebre a rotina, surfe, nade, voe, silencie-se, pense, reflita, dê valor, não perca tempo, sorria, vá, volte, olhe, aprecie, faça planos, fuja, ouça, diga, gaste, compre, venda, delete, arquive, mude, desmascare-se, lembre-se, recorde, aproveite, não sofra, sorria, adore, queira, viva intensamente cada segundo, a vida é bela, não invente obstáculos e siga de cabeça erguida! VIVA!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

" e eu não me atrevo a ser feliz sem um sonho.." ♪

Pois é caros leitores, mais um ano chega ao fim... ultimo post do ano, e talvez o único no próximo mês, prometo tentar postar antes de fevereiro!

Eu tinha um post pronto pra hoje, uma música linda de uma banda que eu curto, mas vi um texto e até o presente momento não me decidi o que colocar... a música talvez!
Mas antes de tudo, quero agradecer à vocês caros leitores por terem me acompanhado esses meses, por terem lido os meus textos de escritora amadora, acompanhado os meus surtos, sonhos e tudo mais, por aqueles leitores que eu conheço pelos comentários, e por aqueles que simplesmente lêem os meus textos.
Que 2010 seja maravilhoso pra vocês, um ano de conquistas e realizações (como eu espero que seja pra mim), um ano de muita paz, amor, saúde, sucesso, amiigos e muiita festa e curtição. E que muitos dos planos de vocês, se realizem!
Desejo isso do fundo do meu coração!!!
É isso... feliz ano novo, vem 2010!


Rosa de Saron - O sol da meia noite ♪
"É estranho e difícil
Te dizer que está tudo bem
Se há alguma coisa,
Então venha entender
O quanto só você
Pode dar um simples passo de cada vez

O Sol da meia-noite
Aqui existe você,
Pense, pare e veja que o amor rexiste
Olhe, prova, sente, toca

É Deus que te faz entender toda poesia
E torna mais valiosa a vida
E prova que ainda da pra ser feliz
Apenas atenda quem chama

E perceba
Que so ele pode compreender o seu interior
E a suas dores afastar, o seu sonho realizar, a sua vida transformar
Basta que você entenda

Que é Deus e te faz entender toda poesia
E torna mais valiosa a vida
E prova que ainda dá pra ser feliz
Apenas atenda quem chama

E peça que nessa noite Ele te toque, cure toda suas feridas
E vele o sono e espere acordar
Amanhã será um novo dia

Amanhã (Amanhã)...
Amanhã (Amanhã)! A domani, À demain, Amanhã, Mañana, Morgen, Tomorrow!

Que é Deus e te faz entender toda poesia
E torna mais valiosa a vida
E prova que ainda dá pra ser feliz
Apenas atenda quem chama

E peça que nessa noite Ele te toque, cure toda suas feridas
E vele o sono e espere acordar
Amanhã será um novo dia"

Um comentário:

  1. Um ano ótimo pra vc Rafa! Com sonhos realizados e coisas maiores!

    ResponderExcluir