acredite, aposte, ria, imagine, sonhe, busque, chore, se doe, perdoe, ame, peça perdão, se atreva, arrisque, persiste, apaixone-se, estude, aproveite, dedique-se, ame, descabele-se, enlouqueça, extravase, grite, sussurre, cochiche, cante, dance, interprete, aceite, ceda, aprenda, entenda, não tente entender, apóie, alegre-se, viaje, conheça, quebre a rotina, surfe, nade, voe, silencie-se, pense, reflita, dê valor, não perca tempo, sorria, vá, volte, olhe, aprecie, faça planos, fuja, ouça, diga, gaste, compre, venda, delete, arquive, mude, desmascare-se, lembre-se, recorde, aproveite, não sofra, sorria, adore, queira, viva intensamente cada segundo, a vida é bela, não invente obstáculos e siga de cabeça erguida! VIVA!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

"Another year over, and a new one just begun.."



Mais um ano chegou ao fim, mais um ano que termina, e outro que está prestes a começar... a cada ano que chega sonhos, esperanças, planos, desejos, alegrias, tudo se renova, e a cada ano que se vai muitas outras coisas são deixadas pra trás.
Esse ano, vivi intensamente cada segundo, eu confesso... mas ainda assim, sinto como se tivesse deixado passar alguma coisa, como se alguma coisa tivesse sido perdida nesse meio tempo, talvez seja só o final da escola, mas talvez algo realmente tenha escapado aos meus olhos atentos, ao meu coração q magoado esperava uma aventura.
Hoje parei pra pensar em tudo que vivi e senti esse ano, e um sentimento veio a tona, um sentimento que eu nao queria sentir de novo, não dessa forma, e o pior é que agora bate um medo maior... aquele sentimento de não saber o que esperar, a última vez que teve uma viagem e que eu não pude ir aconteceu algo que eu não queria, que me abalou demais, e dessa vez, outra viagem, q eu também não vou poder ir, e aí eu pensei: "e agora, o que eu espero dessa vez?!". Mas de qualquer forma, tudo há de se acertar.
E ainda pensando em tudo que aconteceu, lembrei do comecinho do ano, ainda em janeiro, quando com um convite um sentimento nasceu, e foi cresendo durante todo um ano, e eu ganhei um anjo pra alegrar os meus dias, e iluminar as minhas noites, e fazer meu coração bater mais forte todas as vezes que estavamos juntos.
Lembrei de um carnaval, aquele carnaval, que podia ter sido, e não foi... e que com certeza vai estar marcado nas minhas lembranças.
De um aprofundamento perfeito, cada vez mais intima do amor do meu Senhor, do Pai do céu, que me dá as forças pra lutar e continuar sempre em frente!
De um musical de páscoa, intenso, forte que exigiu demais do fisico, e espiitual.
De todas as baladas e saídas aos fins de semana com os melhores amigos que alguém pode ter.
De todas as noites de cursinho, com as meninas mais lindas desse mundo, e C. C. R. eu acredito em cada uma vocês e sei que daqui uns anos todas vcs terão realizados os seus sonhos, obrigada por tudo, eu AMO vocês!
De ter tido e ter, o melhor amigo desse mundo... aquele que me deu o ombro pra chorar quando eu precisei, aquele que saiu correndo pra me encontrar quando eu mandei um email desesperada, aquele que me faz rir quando eu achei q fosse impossivel dar risada, aquele que é o melhor dos melhores, um dos homens que eu mais amo nessa vida, aquele é único, puro e verdadeiro, e o único que eu tenho certeza que vou levar sempre comigo, aah, e o melhor padrinho... amo você Daniel!
De ver que nem tudo é o que parece ser, e quando você viu, que aqueles dois amigos que vc sempre pensou que nunca poderiam te machucar te machucaram e vc viu seu mundo cair, e aquele cristal da amizade ser partido em milhares de pedaços, mas que depois de um tempo vc soube perdoá-los, e soube aceitar tudo que aconteceu!
Lembrar da melhor sala de TERCEIRÃO, daquelas 50 pessoas que estarão sempre em seu coração, com todas as suas maninas, jeitos, apelidos... e onde quer que qualquer um de nós estejamos, nossos corações sempre estarão ligados! Eu amo vocês!
De tudo e todos que passaram pela minha vida, levaram um pouco de mim com eles e deixaram em mim sua marca...
Do avô que me deixou, que não está mais aqui pra comemorar comigo, as minhas vitórias e o nosso aniversário! Eu te amo vô, eternamente s2
Do sonho que eu AINDA não realizei... e de tudo que se foi!

2009, marcou a minha vida e nada vai apagar esse ano!
Tudo que foi, ficou marcado, o que vai ser daqui pra frente eu não sei, só sei do que eu senti, eu amei e vivi intensamente 2009!
E pelas minhas contas, 2010 será ainda melhor!


"Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias...
ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser."

2 comentários:

  1. Realmente 2009 foi um ano e tantoo...
    Que bom que pude dividi-lo com vc... Tantas confissões de onibus.. Nunca vou me esquecer...
    Fico muito feliz de ter participado de um ano tão importante pra você!
    Obrigada por tudo tbm Mol, eu acredito demais em voce!
    Te Amo!

    ResponderExcluir
  2. A gente realmente descobre que uma amizade é verdadeira quando passamos por coisas ruins, e estamos juntos ainda, certo !?
    Por isso eu agradeço todos os dias por te ter na minha vida, minha sis. E por vc ter esse coração enorme que você tem !!!
    Acredito muiiiiiito em vc, no seu sucesso...
    "CAUSE WE ARE GONNA BE, FOREVER YOU AND ME !"

    Te amo, flor

    ResponderExcluir