acredite, aposte, ria, imagine, sonhe, busque, chore, se doe, perdoe, ame, peça perdão, se atreva, arrisque, persiste, apaixone-se, estude, aproveite, dedique-se, ame, descabele-se, enlouqueça, extravase, grite, sussurre, cochiche, cante, dance, interprete, aceite, ceda, aprenda, entenda, não tente entender, apóie, alegre-se, viaje, conheça, quebre a rotina, surfe, nade, voe, silencie-se, pense, reflita, dê valor, não perca tempo, sorria, vá, volte, olhe, aprecie, faça planos, fuja, ouça, diga, gaste, compre, venda, delete, arquive, mude, desmascare-se, lembre-se, recorde, aproveite, não sofra, sorria, adore, queira, viva intensamente cada segundo, a vida é bela, não invente obstáculos e siga de cabeça erguida! VIVA!

domingo, 8 de novembro de 2009



Começou a maratona de vestibulares.. a maratona de provas e mais provas, de questões e mais questões, o momento de uma vez por todas, testar o nosso conhecimento... Ver se um ano todo de esforço valeu a pena, e se foi do modo certo !
Olho a imagem, e penso adiante... penso que seria muito mais fácil, não ter esforço, ir pra balada todo sabado, não estudar, fazer recuperações, e prestar algum lugar aí... mas e daqui uns anos, como eu iria me sentir !? Ver os meus amigos, que sacrificaram um ano da vida, pra realizar o sonho da faculdade pública, e eu lá, formada na UNIsquina, com um diploma meia boca, com um emprego meia boca, e uma vidinha meia boca... mas eu quero mais, eu quero o diploma de uma UNIVERSIDADE PÚBLICA, conseguir o melhor emprego do mercado, e realizar todos os meus sonhos, e fazer isso pelos meus filhos... e mostrar pra eles, que por mais dificil e árduo que seja o caminho ele vale a pena !
É um esforço necessário, que dói, que mexe com a gente, baixa a auto estima, mas que no final vai vale a pena, e vai ser recompensado.. vamos poder olhar pra tráz e dizer: CONSEGUIIMOOOOOOOOOS ! \O/ E seremos grandes vitoriosos !
E eu agradeço a todos que acreditam em mim, que me apóiam, e aqueles que estão na mesma situação que eu, força, pra no final darmos esse grito de vitóriia ! =]

Um comentário:

  1. Ser vitorioso é pensar lá na frente e saber que as escolhas de hoje farão de você uma grande vencedora.

    Ter orgulho das conquistas é algo que nos transforma em pessoas melhores e mais justas com tudo e todos no mundo.

    E é possível perceber essa sua determinação, que a torna vitoriosa, no seu texto, o que prova que você escreverá seu nome ao lado de todos os vitoriosos que te inspiram.

    Mais do que isso, é possível perceber que você tem humildade de saber que é difícil, que passará por dificuldades, mas que persistirá e conquistará seu sonho, que será sempre um presente dado a você por você masma!

    Parabéns!! Segue esse caminho... Você vai longe, com certeza!!!

    ResponderExcluir