acredite, aposte, ria, imagine, sonhe, busque, chore, se doe, perdoe, ame, peça perdão, se atreva, arrisque, persiste, apaixone-se, estude, aproveite, dedique-se, ame, descabele-se, enlouqueça, extravase, grite, sussurre, cochiche, cante, dance, interprete, aceite, ceda, aprenda, entenda, não tente entender, apóie, alegre-se, viaje, conheça, quebre a rotina, surfe, nade, voe, silencie-se, pense, reflita, dê valor, não perca tempo, sorria, vá, volte, olhe, aprecie, faça planos, fuja, ouça, diga, gaste, compre, venda, delete, arquive, mude, desmascare-se, lembre-se, recorde, aproveite, não sofra, sorria, adore, queira, viva intensamente cada segundo, a vida é bela, não invente obstáculos e siga de cabeça erguida! VIVA!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

I still feel you, I still love you !

Eu pensei por um instante que poderia te esquecer, que conseguiria deixar de te amar, por um segundo que fosse..
Mas a cada segundo que passa, eu percebo, que meu coração ainda procura por ti...
É o teu nome que eu chamo todas as noites, é pra você que meu pensamento foge toda as vezes que me desligo da realidade, você, que é a minha realidade e a minha fantasia. Muitas vezes mais fantasia do que realidade, outras uma realidade tão próxima que chega à assustar...
Uma realidade que machuca, que faz sonhar... machuca e faz sonhar ?! E porque não dizer então, duas realidades, que convivem lado à lado dentro de uma mesma pessoa, dentro de um mesmo coração.
Coração que acelera quando perto estás, quando pega minha mão, quando sente o teu cheiro... cheiro que na minha memória permanece constante, cheiro que procuro em outros, e só encontro em você.
Sentimentos que se confrontam dentro de um coração, sentimentos ardendo como fogo, e ao mesmo tempo frios como o gelo... e hoje, fogo e gelo se mesclam em mim, o desejo e a sensatez, a esperança e a racionalidade.
Um desejo, forte como a tempestade no verão, ameno como a brisa do outono... um desejo que vive acompanhado de uma única dúvida: será que ainda serás meu ?!


Rafaela Cotrim
21/10/2009
23:23

2 comentários:

  1. Gata, quer saber se ele ainda é seu? Larga de medo e seja sincera. CONVERSE! O máximo que pode acontecer é ele não ser mais seu. E seu você gosta tanto assim dele você vai aceitar e ficar feliz torcendo pra ele ser feliz. Se não conseguir é porque o que sentia era posse e não amor.

    ResponderExcluir
  2. como eu já disse, está lindo o texto, assim como todos os outros. lobinha linda !

    ResponderExcluir