acredite, aposte, ria, imagine, sonhe, busque, chore, se doe, perdoe, ame, peça perdão, se atreva, arrisque, persiste, apaixone-se, estude, aproveite, dedique-se, ame, descabele-se, enlouqueça, extravase, grite, sussurre, cochiche, cante, dance, interprete, aceite, ceda, aprenda, entenda, não tente entender, apóie, alegre-se, viaje, conheça, quebre a rotina, surfe, nade, voe, silencie-se, pense, reflita, dê valor, não perca tempo, sorria, vá, volte, olhe, aprecie, faça planos, fuja, ouça, diga, gaste, compre, venda, delete, arquive, mude, desmascare-se, lembre-se, recorde, aproveite, não sofra, sorria, adore, queira, viva intensamente cada segundo, a vida é bela, não invente obstáculos e siga de cabeça erguida! VIVA!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Viva la vida !

"A vida me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher. "

Outro dia ouvi a seguinte pergunta: "Como você define a si própria ?!"
E confesso que durante um bom tempo eu parei pra pensar, e confesso que não conseguia chegar uma resposta diferente, afinal, uma coisa que eu tenho certeza que eu sou é diferente... do meu jeito, mas diferente. Cada pessoa me considera de um jeito, e pensando nisso, estudando conceitos físicos, pensei comigo: só não quero que me coloquem num referencial inercial, sim, mecânica ( uns livros antigos de um colega )... afinal, eu não vivo numa mesmice.
Minha vida está em constante mudanças, fisícas e psicológicas ( principalmente ), e o que mais quero é poder aproveitar e desfrutar de cada momento, de cada lugar, por isso não espere que eu seja sempre a mesma, é claro que sempre serei eu mesma e nada mais, mas com certeza não serei a mesma para sempre, e como dizia Raul Seixas: "eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante".
A vida tá me dando uma chance de ser feliz, e eu me joguei nela com todas as minhas forças, e dúvidas ( sempre ), mas to apostando na felicidade... e se não der certo dessa vez, eu sei que terei uma segunda chance de ser feliz... porque a minha estrela vai ter a hora certa de brilhar.

E hoje !?

beijo, me liga ;D



Um comentário:

  1. Yeah flor, não deixe nuuunca sua vida "cair na rotina" sempre inove

    =]]]

    Muito lindo, amo vocêê muiito minh sis

    ResponderExcluir