acredite, aposte, ria, imagine, sonhe, busque, chore, se doe, perdoe, ame, peça perdão, se atreva, arrisque, persiste, apaixone-se, estude, aproveite, dedique-se, ame, descabele-se, enlouqueça, extravase, grite, sussurre, cochiche, cante, dance, interprete, aceite, ceda, aprenda, entenda, não tente entender, apóie, alegre-se, viaje, conheça, quebre a rotina, surfe, nade, voe, silencie-se, pense, reflita, dê valor, não perca tempo, sorria, vá, volte, olhe, aprecie, faça planos, fuja, ouça, diga, gaste, compre, venda, delete, arquive, mude, desmascare-se, lembre-se, recorde, aproveite, não sofra, sorria, adore, queira, viva intensamente cada segundo, a vida é bela, não invente obstáculos e siga de cabeça erguida! VIVA!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

O dia não começou muito bem... não consegui pregar o olho a noite toda, não tinha coca-cola pra tomar, não tinha trufa de brigadeiro e eu fui assaltada, e com tanta coisa para o "fdp" levar, ele resolve levar a minha carteira, o coitado se ferrou, porque eu não tinha dinheiro ( é, eu não deixo dinheiro na carteira ), mas tinha o meu rg, meu cpf, carteira de estudante, do convênio, ingresso de show ¬¬' E agora, eu me vejo desesperada... não sei decor o número do meu cpf, e ainda não fiz minha inscrição pra Fuvest "/

Mas ter a minha carteira roubada, me fez pensar que eu realmente ando desligada... e em como as coisas nos fazem falta... prefiria que ele tivesse levado o dinheiro, meu ipod, ou até mesmo meu celular, mas documentos ?! E sabe qual é o pior de tudo ? Eu senti o cara atrás de mim, mas pensei comigo mesma "Pára de preconceitos Rafaela.. " antes, eu tivesse continuado com o meu 'preconceito', quem sabe assim eu não teria sido assaltada...
Agora, vou ter que correr pra tirar os documentos de novo, pegar o número e toda aquela chatisse ¬¬' Quero nem ver viu "/

Acho que é melhor eu não sair de casa mais hoje... o dia não tá legal pra mim ! =[

3 comentários:

  1. as vezes a razão tenta contrariar nosso sexto sentido.. um mero preconceito criado pela sociedade que temos que aceitar e nos acostumar com ele, mesmo sem ter a certeza da veracidade, pode ser tao prejudicial. aposto que se nao houvesse rotulos nada disso aconteceria.
    mas calma, rafa, vai dar tudo certo.. por mais tempestades que voce passe, SEMPRE virá um dia de sol. nenhuma tempestade dura pra sempre

    ResponderExcluir
  2. Relaxa Rafa... essas coisas acontecem... é fácil fácil tirar os documentos de novo, aproveite que amanhã é quarta, dia 2 e dá uma corridinha no Poupa tempo que não estará cheio, em menos de uma semana vc estará com tudo na mão e sem perder nenhuma inscrição!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dicaaaaaa: POupa tempo móvel na Lapa!!! Ali na Guaicurus ;p

    ResponderExcluir