acredite, aposte, ria, imagine, sonhe, busque, chore, se doe, perdoe, ame, peça perdão, se atreva, arrisque, persiste, apaixone-se, estude, aproveite, dedique-se, ame, descabele-se, enlouqueça, extravase, grite, sussurre, cochiche, cante, dance, interprete, aceite, ceda, aprenda, entenda, não tente entender, apóie, alegre-se, viaje, conheça, quebre a rotina, surfe, nade, voe, silencie-se, pense, reflita, dê valor, não perca tempo, sorria, vá, volte, olhe, aprecie, faça planos, fuja, ouça, diga, gaste, compre, venda, delete, arquive, mude, desmascare-se, lembre-se, recorde, aproveite, não sofra, sorria, adore, queira, viva intensamente cada segundo, a vida é bela, não invente obstáculos e siga de cabeça erguida! VIVA!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Life is not so candy !


Depois de uma longa e tenebrosa semana, o fim de semana chegou !

Hoje o post é básico, sem muita frescura e nem tema definido, resolvi simplesmente me permitir escrever livremente, sem rimas, sem nada.
Ás vezes, me pego pensando em muita coisa sabe... quando eu tirei essa foto ( > ) e vi na telinha da máquina, primeiro lembrei de meu querido Polako, e suas aulas de óptica, depois parei e pensei, em como existem coisas tão simples que nem reparamos... um pôr-do-sol maravilhoso à beira da praia, e pensei um pouco em todos os meus sonhos, meus planos, em tudo que eu quero pra ontem, que eu quero pra hoje e que eu quero daqui 10, 20, 30 anos...
e como tudo isso está ao meu alcance, basta lutar um pouquinho pra chegar lá.. mas enfiim, esse caminho é bem árduo. Digo isso, pq essa semana foi minha semana de prova, e acho que é uma semana que desejo deletar da minha vida. Eu nunca estudei tanto, sem contar que eu já vinha estudando antes, mas eu estudei muito, mas ontem, a prova de matemática acabou comigo, eu tava tão cansada ( fisica e psicológicamente ) que eu não conseguia raciocinar, nem fazer continhas bestas sabe.. saí da prova, chorando tanto ='[[
Mas ainda bem que eu tenho um bom professor que me apóia, pq imaginem a surtada aqui: "Eu não vou mais passar na fuvest, o meu destino é fazer UNIsquina.. eu sou uma anta" ( e pra ajudar estudei de mal jeito e ganhei uma bela dor nas costas, sem contar toda a tensão.. aí eu chorava mais ainda ).
Depois na prova de redação a proposta era do mal sabe.. inventei muito, na hora eu pensei: "Rafaela, é só organizar suas idéias e escrevê-las... como eu queria ser um amigo meu, que escreve super bem".
Mas com a graça do meu bom Deus, a semana acabou... e esse fim de semana eu quero relaxar e dormir, e fazer p**** nenhuma.. =D
E essa semana que passou.. apagarei da minha memóriia \o/
Só isso... bom fim de semana queriiidos !!
"Tudo que eu fizer, eu vou tentar melhor do que já fiz... esteja o meu destino onde estiver, eu vou buscar a sorte e ser feliz... tudo o que eu quiser, o Cara lá de cima, vai me dar, me dar toda a coragem que puder, que não me falte forças pra lutar !!"

2 comentários:

  1. #ficadica não deleta essa semana não!

    Use-a pra se lembrar que a tensão e a ansiedade não ajudam e fique calma nas próximas. Tudo o que a gente aprende fica guardado, só precisamos estar relaxados pra lembrar ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Só você para lembrar do Polako na praia, mas tudo beem...

    O texto ficou lindo, como sempre, como todos que você faz !

    beijo!

    ResponderExcluir