acredite, aposte, ria, imagine, sonhe, busque, chore, se doe, perdoe, ame, peça perdão, se atreva, arrisque, persiste, apaixone-se, estude, aproveite, dedique-se, ame, descabele-se, enlouqueça, extravase, grite, sussurre, cochiche, cante, dance, interprete, aceite, ceda, aprenda, entenda, não tente entender, apóie, alegre-se, viaje, conheça, quebre a rotina, surfe, nade, voe, silencie-se, pense, reflita, dê valor, não perca tempo, sorria, vá, volte, olhe, aprecie, faça planos, fuja, ouça, diga, gaste, compre, venda, delete, arquive, mude, desmascare-se, lembre-se, recorde, aproveite, não sofra, sorria, adore, queira, viva intensamente cada segundo, a vida é bela, não invente obstáculos e siga de cabeça erguida! VIVA!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

FREEDOM !

O feriado chegou! É sempre a mesma coisa, mais um feriado pra descansar, viajar, enfim, FUGIR de tudo, por alguns dias... 7 de setembro, feriado do que mesmo ? Ah sim, proclamação da independência do Brasil. Apesar de tudo, muitas pessoas não se lembram o porque dos feriados, é, infelizmente esse é o nosso Brasil. Mas enfim, não estou aqui pra falar disso !


Pra quem leu o último post, sabe a barbaridade que aconteceu comigo, tchê ! =p

Tá eu estou conformada agora, já dei tirei meus documentos novos *-* agradecimento especial pra Carol Mioni que, além de passar sempre por aqui, deu a dica do Poupa tempo móvel na Lapa, thanks darling ;D

Tá, mas eu tô indo pra praia e nada mais importa.. nem que eu estou sem documentos, nem esse mal tempo que armou hoje ¬¬' Porque quem entendeu o título do post, é exatamente isso, LIBERDADE, um tempo meu (apesar que eu vou levar alguns livros pra lá), mas ainda assim, é dar um tempo em TUDO, pessoas, lugares, compromissos, enfim, tudo mesmo !

Então, pra quem vai viajar.. BOA VIAGEM ! E aproveitem, pra esquecer de tudo e de todos !

E pra quem vai ficar em casa, aproveita pra sair com o namorado, os amigos que também ficaram, ou pra ter um tempo seu, fazer coisas que você não costuma fazer devido a correria, e que é sempre bom fazer né !

Então meus queridos.. BOM FERIADO !


Ah, pra quem sabe que eu estou doente, eu fui ao médico ( confesso, que estar ir ao hospital sempre dá uma vontade me tornar médica ) e é apenas um principio de pneumonia ( o.O ) mas estou medicada e tudo vai ficar bem.. ( salve pro Naldo ( meu ilustre professor de fisica, não tão ilustre quanto o mestre Isaac Newton, " olha pra mim, olha pra mim.. tudo vai ficar bem" ) ;D

Beijos, bom feriado !



Parte do post agora, dedicada pra alguém que está sempre comigo... sim, eu tenho uma melhor amiga, uma pra chamar de minha! Aquela que eu sei que com todos os defeitos e todas as mancadas, vai estar comigo, me apoiando sempre, brigando comigo quando necessário e me elogiando quando eu merecer... ela que não se acha nem inferior e nem superior a mim, aquela que Deus fez minha amiga porque mãe alguma nos aguentaria como irmãs... mas ainda assim, esse Deus que nos fez amigas, fez questão de nos provar, e ainda assim, com todas as provações, ainda estamos juntas.. e os nossos corações, nos fizeram IRMÃS !

I love you, sis !
Rebecca Passos Ribeiro ♥



Um comentário:

  1. Eita Gat!! Princípio de pneumonia não é brincaderia! se cuida hein!?

    Boa viagem!! relaxa! Esqueça esse estresse todo!!!

    E não precisa agradecer! Se fosse só ler coisas e achar bonitinho não teria graça linkar os outros ^^

    Melhoras!!!!

    Ah, eu tenho uma melhor amiga pra chamar de minha também... minha irmã de alma, a Tata que passa aqui tbm! ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir