acredite, aposte, ria, imagine, sonhe, busque, chore, se doe, perdoe, ame, peça perdão, se atreva, arrisque, persiste, apaixone-se, estude, aproveite, dedique-se, ame, descabele-se, enlouqueça, extravase, grite, sussurre, cochiche, cante, dance, interprete, aceite, ceda, aprenda, entenda, não tente entender, apóie, alegre-se, viaje, conheça, quebre a rotina, surfe, nade, voe, silencie-se, pense, reflita, dê valor, não perca tempo, sorria, vá, volte, olhe, aprecie, faça planos, fuja, ouça, diga, gaste, compre, venda, delete, arquive, mude, desmascare-se, lembre-se, recorde, aproveite, não sofra, sorria, adore, queira, viva intensamente cada segundo, a vida é bela, não invente obstáculos e siga de cabeça erguida! VIVA!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

E esse momento, sempre chega...

" Chega um certo na ponto na vida que você pára e pensa: e agora, o que vai ser daqui pra frente ?! Para uns cedo demais, para outros tarde demais... pra mim, no momento certo... porque para tudo tem um tempo, e o tempo certo é agora, o tempo de viver !
Não, eu não sou perfeita... já fiz sim muita burrada... Já chorei por quem não merecia, já dormi chorando e acordei dizendo “a partir de agora vai ser diferente”, mesmo que o diferente tenha demorado à chegar; já fiquei confusa com a escolha do vestibular, e muitas vezes pirei por causa dele, acabei escolhendo o que eu achei melhor pra mim, ou pelo menos acho que vai ser o melhor. Já fiz uma amizade que eu sei que é eterna, que é mais que amizade, é irmandade, e mesmo com a distância e o tempo, ela sempre estará no meu coração... Já dancei até não agüentar mais ficar de pé, já fiquei bêbada com uma amiga, já fiz coisas que jamais pensei que faria, e encontrei pessoas, que mesmo sem ter trocado uma única palavra eu sempre vou me lembrar. Fiz amigos momentâneos, e amigos eternos, e amigos que pensei que seriam eternos... Já sofri e chorei pela traição de uma amiga, a amizade mudou, mas eu ainda a amo como minha irmã... Já gritei de felicidade, já beijei na chuva, sonhei com um amor impossível e vi que só dependia de mim pra torná-lo possível, já amei meu melhor amigo, e já odiei esse mesmo melhor amigo. Já fiz manha para conseguir algo, e drama pra não fazer o que tinha que ser feito... já enganei algumas pessoas... ganhei e perdi algumas confianças, já quis ficar com alguém comprometido, e já esperei uma chance que nunca chegou, já esperei ‘ele’ tomar a iniciativa, e ainda espero... quero ser o orgulho do meu pai e a mulher que minha mãe sonhou, já tentei ser certinha e não consegui, mas já fui terrível também, e vi que ser terrível não leva a nada. Sim, eu fiz muitas burradas, mas já acertei muitas outras vezes.
E ser aquela que dorme agarrada a um ursinho de pelúcia todas noites, ou ainda aquela que usa salto alto aos fins de semana não é problema nenhum... ser aquela que é só uma simples garotinha,e aquela que é uma mulher fatal. Tenho meus sonhos e projetos, sei que a vida é um grande mistério, com muitas surpresas, e que o futuro só à Deus pertence... mas uma coisa é certa: eu vou conseguir, tudo o que eu quero e sonho ! "


Hoje li um texto de um colega, que falava sobre o que você quer ser quando crescer, e ele disse uma coisa no texto que me fez pensar, e eu notei que comigo também era assim: "Quais seriam meus sonhos? Não sabia responder... Para mim era só entrar para a USP" e eu vi, que pra mim era só entrar na usp, que o resto, bem, era só o resto né ?! Mas não dá pra ser assim, e eu me fiz essa pergunta, quais seriam os meus sonhos para daqui 30 anos, e a resposta veio quase como instantânea: publicitária, feliz, fazendo o que eu amo! Rica? Talvez, vou ter de dar duro pra isso, mas antes de tudo, FELIZ ! Sim, ainda tenho receios se fiz a escolha certa, mas foi com isso que eu sonhei há tempos, e é nisso que eu vou investir !

2 comentários:

  1. E aí? recuperada? espero que sim!

    Pois é..,. com 30 anos antes de mais nada: feliz!!!!

    Aprendi que temos que pasasr por tudo, coisas certas e erradas pra construirmo-nos.

    Estamos aqui... errando e aprendendo!

    ResponderExcluir
  2. Todos os acertos, e erros tbm, servem de degrau para nosso sucesso ;D

    Antes de nada, com certeza, feliz =)!


    Belo texto!
    parabéns =)

    ResponderExcluir