acredite, aposte, ria, imagine, sonhe, busque, chore, se doe, perdoe, ame, peça perdão, se atreva, arrisque, persiste, apaixone-se, estude, aproveite, dedique-se, ame, descabele-se, enlouqueça, extravase, grite, sussurre, cochiche, cante, dance, interprete, aceite, ceda, aprenda, entenda, não tente entender, apóie, alegre-se, viaje, conheça, quebre a rotina, surfe, nade, voe, silencie-se, pense, reflita, dê valor, não perca tempo, sorria, vá, volte, olhe, aprecie, faça planos, fuja, ouça, diga, gaste, compre, venda, delete, arquive, mude, desmascare-se, lembre-se, recorde, aproveite, não sofra, sorria, adore, queira, viva intensamente cada segundo, a vida é bela, não invente obstáculos e siga de cabeça erguida! VIVA!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Oii pessoal..
bom, primeiro post a gente sempre fica naquela, o que postar, como postar, será que alguém vai gostar..
Mas então, acho que hoje só pra começar vou colocar um texto, que eu fiz... confesso que não sou nenhuma poeta, e não costumo ter um objeto de inspiração, ela costuma vir quando acontece alguma coisa diferente, ou alguma mudança... mas enfim, esse texto foi escrito ontem a noite, espero que gostem.

"Uma palavra ?! Confiança !
Confiança em si, e confiança n’Ele..
Basta aprender que a mudança, depende apenas de nós mesmos..
Um sorriso... muda tudo, pode apostar !
Experimente acordar um dia, dar um sorriso pro espelho ( mesmo que seja com a cara amassada, e mal conseguindo abrir o olho ), seu dia será muito melhor, eu aposto com você !
Lembra aquela blusa linda, que você viu na vitrine e teve medo de comprar ?! Pois então, vá lá e compre.. e use com seu sapato mais lindo, uma maquiagem poderosa, e a sua melhor dose de BOM-HUMOR !
E a próxima festa que você for, CURTA! Dance, como se ninguém estivesse olhando, e um conselho: leve a sua melhor amiga com você, vale a pena !
Mas curta a festa ao máximo, do seu jeito, e por algumas horas esqueça tudo, jogue tudo pro alto e extravase, mesmo que depois você se arrependa, mas é como dizem, ‘melhor se arrepender de algo que se tenha feito, do que daquilo que não foi feito’, então amada, simplesmente curta!
E se aquele carinha não te deu bola, mesmo que ele seja o amor da sua vida, pode acreditar, se ele realmente fosse o amor da sua vida ele teria te dado bola... então, esqueça-o, e vá atrás de quem te ama, mas não fique neurótica, na hora certa, o tal “príncipe encantado” aparece. E nunca se esqueça: ame-se em primeiro lugar, o amor-próprio nunca deve acabar, e nada de neuras, elas não te levam à nada; ao contrário do que você pensa, elas só te deixam pior !
Não importa, se você é alta, baixa, gordinha ou magra, o importante é ser você, e se aceitar do jeito que você é !!! Porque sendo assim, o mundo vai sorrir pra você, e as pessoas vão se aproximar de você, e você com certeza será muito mais feliz! Mesmo quando tudo parecer desmoronar.
Mas aí quando tudo parecer desmoronar, você já terá aprendido a receita, e então dará um enorme sorriso e dirá: EU POSSO ! "
Por Rafaela Cotrim
14/08/2009

4 comentários:

  1. Ghataa !!vi nas atualizações do msn o link do blog,e vim dar uma olhada, eu adorei esse texto (não, não é exagero) adorei mesmo, eu penso mto parecido com vc, temos que ser feliz e na hora certa as coisas acontecem...
    Bjus Flor

    ResponderExcluir
  2. OOiiii Rafaa!
    Antes de mais nada agradeço pela visita no nosso blog viuu?!

    Tbm adorei seu post! é a realidade que muitas pessoas NÃO QUEREM enxergar ne?! =)!

    Beiijos!
    valeu pelos elogios, e sempre temos posts novos, tbm vou passar pelo seu mais vezes, gostei do estilo...!

    ResponderExcluir
  3. OI Rafa! GAta, que bom que vc pensa assim, se o mundo todo pensasse assim a vida seria tão melhor =]

    sonho nosso, não? rs

    Ah!! É sempre bom receber elogios no blog ^^ valew

    ResponderExcluir
  4. nhaaaii rafiiinha :'D
    omg
    escrever isso é tao facil e fazer tao dificil (U)
    maass.. EU POSSO (HHH)
    ksaaskopaskpoas
    amo voce, rafiinha poetiza

    ResponderExcluir